17 comentários em “Conselheiro Pena”

  1. A PAZ DO SENHOR IRMAOS, FUI MEMBRO DESTA IGREJA POR MUITOS ANOS, A 10 ANOS ESTAMOS MORANDO NOS EUA AQUI ESTA UMA BENCAO NA IGREJA,TEMOS MUITA SAUDADES DOS CULTOS AI NA IGREJA DOS TEMPOS ,TEMOS LEMBRACAS DO CONJUNTO DA MOCIDADE HEROIS DA FE ,QUE DEUS OS ABENCOE MUITA EM BREVE ESTAREMOS DE VOLTA ,ABRACOS PARA TODOS

  2. ola pastor quanta saudades sinto de vcs ai como aperta a saudade dos temos da mocidade herois da fé pra sempre e nosso corações

  3. Saudo oPr.Joanir e igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo,sou membro da Igreja Assembleia de Deus de Governador Valadares-Minas Gerais,sou candidato a deputado estadual e em nome do Senhor Jesus Cristo venho os convidar a participar de minha campanha eleitoral,estamos interessado em que ogoverno passe a ser de nosso Senhor Jesus Cristo para sermos de um mesmo coração, e um só caminho,para que concordemos, a uma boca, glorifiquemos ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo para que o nos vá bem todos nossos dias, para os nossos filhos e depois deles.Conto com os seus votos,amém que o Senhor Jesus Cristo nos abencoe.

  4. jose nunes evangelista :Saudo oPr.Joanir e igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo,sou membro da Igreja Assembleia de Deus de Governador Valadares-Minas Gerais,sou candidato a deputado estadual e em nome do Senhor Jesus Cristo venho os convidar a participar de minha campanha eleitoral,estamos interessado em que ogoverno passe a ser de nosso Senhor Jesus Cristo para sermos de um mesmo coração, e um só caminho,para que concordemos, a uma boca, glorifiquemos ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo para que o nos vá bem todos nossos dias, para os nossos filhos e depois deles.Conto com os seus votos,amém que o Senhor Jesus Cristo nos abencoe.

  5. olá pr. joanir apaz do senhor estaremos viajando para portugal a convite da ass. de deus em sintra no congresso de misso~es e voce tem o filho que mora aí nos queremos visitar a igreja que ele frequenta desde já agradecemos um abraço.

  6. Oi pastor joanir td bem? Ñ sei se lembra d mim, sou filha de joao rodrigues de melo.ele foi membro d sua Igreja e morreu qdo eu tinha 8 anos num acidente 1 mes depois q minha mae Nilda tinha falecido d leucemia.tenho algumas vagas lembrancas minhas cantando em sua igreja, do meu pai pregando e d sua esposa. Hoje estou com 26 anos, meu irmao Joanir com 24 e o Marcus com 20 anos.moramos no Rio d janeiro com meu tios. Sei q era mto amigo d meu pai e q o ajudou mto. O agradeco mto por isso.gostaria mto d reve-los qdo eu for visitar minha vó em Congonhas MG. Peco q ore por mim para q Deus tire d mim essa dor q sinto ate hoje d perder kem eu mais amava tao cedo e d forma tao cruel e por meus irmaos.Um grande abraco! Gostaria mto d uma resposta do senhor.

  7. A paz do Senhor, Pr. Joanir de Moura. Eu e minha esposa Francisca ficamos muito felizes em poder vos localizar através da internet e saber que estás empenhados na mesma obra, com o mesmo fervor de há 30 anos atrás, quando nos conhecemos, naquela ilha de Mocanguê pequeno, quando servimos juntos à Marinha do Brasil. Com muito prazer vos saudamos e pedimos um pouquinho do seu tempo para contatar conosco. Lembra de nós?

    João Batista e Francisca,

    Natal, RN

  8. A PAZ DO SENHOR, TEMOS TIDO UMA DIFICULDADE PARA ENTRAR EM CONTATO E QUEREMOS NESTA OPORTUNIDADE DESEJAR A TODA VOSSA FAMILHA E MINISTERIO UM FELIZ ANO NOVO, AGORA JUNTOS PODEREMOS SOMAR MUITO MAIS PARA O REINO DO SENHOR JESUS.

    ESTOU ENVIANDO O DOCUMENTO ESPERADO, ESTAREI AGUARDANDDO A OUTRA CARTA, SAUDAÇÕES EM CRISTO.
    SEU AMIGO E COPERADOR CONVOSCO

    MISS: LUIZ ANTONIO

    EMAIL: LUIZ.CONFERENCISTA@HOTMAIL.COM

    ESPERO CONTATO URGENTE

  9. oi pastor joanir quem vos fala atraves destas simples palavras sou eu ely henrique
    nao sei se o senhor lembra de mim tenho saudades de todos ai dos tempos que saia para ,fazer visitas ,sou muito grato a Deus e o servo de Deus Atonio augustinho peço o senhor que ore em meu favor e minhas filhas e minha esposa $$$$$$$$$$$$$$$$$$DA UM
    ABRAÇO EM TODOS POR MIM , FIQUE COM A PAZ DO SENHOR.

  10. “Quero deixar a todos os membros destas igreja aquele abraço e falar que sinto saudades do tempo da mocidade do grupo heróis da fé……dos louvores cantados…….

  11. a paz do senhor irmaos como estaos voces espero estar muito bem com a graca e paz do senhor Jesus <temos saudade da igreja <das festas abencoadas<gostaria de pedir aos irmaos que colocassem videos dos cultos no youtube pra gente que esta longe matar a saudades de voces ai…..abracos a todos fiquem na paz……PB.Jose carlos de souza

  12. Olá querida Aline, Joanir e Marcus, AMO vocês, sempervivum vou ago Rio, querolhes encontrar…. Como quero ver – lhes marquem um encontro comigo. Tenno Mauritania saudades de voces é só ligar ago menu secretário na igreja e me deixar o contato.. Ok! Abraços Joanir.

  13. A Paz do Senhor! Pastor Joanir, sou irma do Presbitero Wanderson OLiveira e cunhada da Zélia. Me batizei nesta igreja aos 13 anos, Por muitos andei afastada dos caminhos do Senhor e agora voltei para os pés de Jesus. Estou entrando em comunhao com a igreja e queria saber se é possivel saber a data do meu batismo. Eu nao me lembro o dia certo. Fui batizada pelo Pastor Juca ha 30 anos atras. Seria possivel obter este dado? A Paz. Wandra de Cassia Prado.

  14. A paz do Senhor meus irmãos,para mim e minha esposa Érica Fernandes,é uma honra sermos membro do corpo de Cristo,nesta linda e maravilhosa igreja,desde o dia em que mudamos para esta cidade,os irmãos nos acolheu de forma amorosa,tive momentos difíceis,e recebi neste momentos de aflições o apoio e o carinho do nosso pastor presidente Joanir de Moura,vice presidente Itemar Manzico,e todos os irmãos.Que na verdade não tenho palavras para expressar meus agradecimento,e dizer o quanto me sinto alegre que conviver e compartilhar do Amor de Deus que é derramado em nossas vidas neste Ministério.Obrigado Jesus por me dar uma famílai linda de Conselheiro Pena.
    Meus irmãos,eu(David Boy),Eríca Fernandes,e o meu filho Oriel Simoura Amamos todos Vocês no fundo do nossos corações.Abraço e um Beijão.

Deixe um comentário